20 setembro, 2009

Aconteceu, dia 19







Foto-reportagem do descerramento da placa de memória da mestra Marquinhas dos Remédios, que se realizou no dia 19 de Setembro, em Torre de Moncorvo, junto ao Torreão.

Fotografias de Arnaldo Silva

2 comentários:

paulo patoleia disse...

Muito oportuna esta singela homenagem á mestra de três gerações de raparigos, que ontem a recordaram com tanto afecto, por certo o mesmo afecto que receberam da tiua Marquinhas em crianças. As memórias fazem parte do nosso crescimento espiritual e quando partilhadas, são como que janelas entreabertas sobre o passado para as gerações do futuro.
paulo patoleia

Marco Deus disse...

Quero aqui deixar os meus sinceros parabéns ao Sr. paulo Patuleia pelo trabalho desenvolvido na recuperação dos edificios envolventes à Capela de Nossa Senhora dos Remédios. Eu próprio tive a oportunidade de visitar o local ainda no decorrer das obras, e pude ai verificar o bom trabalho desenvolvido, numa perfeita adapatção entre o rigor Histórico e as funcionalidades mais modernas. Não estive presente neste evento pois não tive conhecimento do mesmo antecipadamente. Deixo desde já as minhas felicitações ao mentor deste projecto, pois a ele cabem todos os méritos. Mais tarde poderei desenvolver uma matéria mais aprofundada sobre este mesmo projecto. Até lá desejo apenas "Força" ao Paulo.
Um abraço.