07 junho, 2009

À Descoberta de Torre de Morcorvo

Durante o primeiro ano de existência do blogue À Descoberta de Torre de Moncorvo realizei uma série de viagens por todos o concelho, conhecendo a vila e muitas das aldeias que o integram. A ideia original, descobrir o concelho em palavra e imagens mantém-se, ainda mais reforçada, agora com a possibilidade de emitir opiniões sejam elas agradáveis ou não a quem as ouve e lê. Trata-se de um blogue pessoal, que não tem quer ser obrigatoriamente agradável a pessoas ou instituições, mas que também não pretende ser desagradável. Transmitirá uma forma de ver e de sentir, de inicio individual, mas que pode ser alargada, mantendo como linhas orientadores o respeito, o gosto pelo concelho de Torre de Moncorvo e a defesa de valores e ideias que com as quais os colaboradores se identificam.
A duração desta aventura não tem data fixa, depende de uma série de factores pessoais e profissionais que cruzam a nossa vida sem pedir licença, mas com os quais temos de continuar a aprender a viver.
Se achar este espaço agradável, participe e volte sempre.

2 comentários:

Wanda disse...

Olá!
Bela foto, Anibal!
Boa sorte no seu blog solo.
Já sabemos que quem tem amigos nunca está só.Por isso estarei sempre por aqui visitando teu blog e deixando minha humilde opinião
Abraço
Wanda
São Paulo, 7 de junho de 2009

Baiqueeuespero disse...

Oula,
Eu tb já cá estou, e por cá andarei!!!
Botai lá....